Memórias de uma mente sem lembranças
Eu entrei no escolar, apertado e cheio de crianças gritando, mas eu parecia não perceber.Sentei-me no banco, ao lado da minha amiga, que perguntou o que eu tinha.Eu ainda guardava os vestígios da cólica de 5 minutos antes.O escolar seguiu seu rumo, e em meio a gritos,conversas,risos, e cantorias de rebelde, uma música de fundo,que eu gostava muito: ' Where'd you go? I miss you so... '.Eu a ouvia vidrando um ponto incerto do céu cinzento atravéz das janelas.O escolar parou.Saí de lá, com os cabelos meio desarrumados, olhar entre aberto aparentando sono, e um pouco pálida.Ao cruzar o portão da escola, meu coração bateu mais forte.Ele já havia chegado.E estava no banco onde eu costumava ficar.Coloquei minha mochila por lá, enquanto ouvia sua voz baixa e rouca ao meu ouvido dizendo que havia sonhado comigo.Estremeci.Ironizei um 'arram', ao que ele perguntou se eu não acreditava nele.Eu conhecia esse enredo. O drama.Eu não queria estendê-lo.Apenas sorri e disse que não estava bem.Não me lembro ao certo a ordem cronológica dos acontecimentos, mas lembro-me muito bem das brincadeiras que ele costumava fazer às minhas amigas.Em uma certa hora, ele segurou minha mão por entre seus dedos, e me puxou para perto dele em um abraço.Escorei minha cabeça em seu peito, enquanto ele alinhava meus cabelos e beijava a minha testa.Ficamos algum tempo assim, em meio à conversas.Ele disse que queria conversar comigo, e eu disse que poderia falar.Não poderia ser ali.Vi que era algo sério, mas pelo primeira vez nao senti medo nessa frase.O sinal tocou,peguei minha mochila e depois caminhei em direçãoao bebedor, onde ele estava.Ele se aproximou de mim e surrou no meu ouvido: Te amo, viu?E eu fiquei estática,até me dar conta disso.

Marcadores: , ,