Lista de desejos 2009
Vi no blog da Cah que ela anda pensando em fazer uma lista de desejos/coisas que você quer e tem grandes chances de fazer em 2009.Resolvi fazer o mesmo:
Ir para uma escola boa,grande.
Conhecer muiiita gente.
Ir pra praia
Fazer academia ou curso de inglês.
Arrumar um hto
Colocar Net ( a velox ja me irritou demais )
Aprender bordar e costurar ( pra fazer minhas roupas de dança do ventre )

e vocês,o que sonham pra 2009?
Bom, depois eu completoa lista.Nem acredito que já é novembro, gracias ! Não vejo a hora de ter férias, e nao vejo a hora de parar de reclamar querendo férias.Quero férias, verão, sol,piscina,mar.Aliás, depois vou fazer uma lista pra isso tambem.Sou movida a listas, porque eu sou super desorganizada, então é um jeito de me organizar !
Gente, assim que eu tiver tempo eu arrumo aqui,
promess .
xoxo;*

Marcadores: , , ,